Diogo Leuck é eleito presidente da ACI para biênio 2022/2023

O empresário Diogo Carlos Leuck foi eleito nosso presidente para o biênio 2022/2023 em assembleia geral ordinária híbrida realizada nesta sexta-feira, 10. Durante a AGO, presidida por Gladis Killing e secretariada por Daniel Antônio de Campos, vice-presidente de Infraestrutura e de Serviços, respectivamente, também foram eleitos os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal.

Diogo, que havia sido referendado pelo Conselho de Ex-presidentes no dia 24 de agosto, será diplomado no dia 18 de outubro, em evento que marcará a comemoração dos nossos 101 anos, e empossado em 1º de janeiro de 2022, em substituição ao atual presidente, Marcelo Lauxen Kehl, que está à frente da entidade desde 2017.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, Diogo Leuck agradeceu ao presidente Marcelo Lauxen Kehl pela indicação para substituí-lo, ao Conselho de Ex-presidentes por referendar seu nome, ao diretor Marco Aurélio Kirsch pelo apoio e a todos os associados que o escolheram para o grande desafio de presidir a entidade centenária.

Também destacou sua trajetória na entidade, como integrante e vice-presidente dos Comitês de Estância Velha e de Governança e Qualidade. “O tripé indústria, comércio e serviços é muito importante para a economia da região e será valorizado e defendido pela nova gestão. Darei o melhor de mim pela entidade, que atuará em defesa dos associados e do desenvolvimento sustentável da região. Agradeço à equipe maravilhosa da ACI e enfatizo o slogan que a identifica: juntos somos mais fortes”, acrescentou.

CONSELHO FISCAL

Membros titulares
– Janaína Riegel
– João Viega da Rocha
– Tanha Maria Lauermann Schneider

Suplentes
– Luís Adelar Paz
– Sandro Debastiani
– Simone da Silva Mattes