Blog

Debate com Junta Comercial busca agilizar processos

O Custo Brasil, obstáculo presente em todas as tentativas empresariais de nosso país, vem sendo combatido intensamente na busca por mais agilidade. A Junta Comercial, responsável por mediar processos de empresas, é alvo de melhorias que visam agilizar e desburocratizar a iniciativa de novos negócios.

Em debate no auditório da ACI de Novo Hamburgo, O II Fórum de Contadores buscou discutir dificuldades e propor melhorias na entidade.

Contou com a participação do presidente da Junta Comercial do RS Paulo Kopschina; Daniel Campos, delegado Regional do CRC/RS e Novo Hamburgo; Janaina Riegel, presidente da Associação dos Contabilistas de Novo Hamburgo, Marlea Graef Imming, delegada Regional do CRC/RS de Estância Velha, e Sidnei Dieckow Lima, delegado Regional do CRC/RS de Campo Bom; e foi coordenado pela vice-presidente de Serviços da ACI, Tanha Lauermann Schneider.

Estamos em uma ótima localização.

Escritório de contabilidade, desde 1988 no mercado, atendendo pequenas, médias e grandes empresas em Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos e na Grande Porto Alegre.​

Newsletter

Assine nossa newsletter e receba mensalmente conteúdos exclusivos com as principais notícias do mundo contábil, fiscal, jurídico e empresarial.

Cadastro Site